Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Madonna libera vídeo inédito da apresentação de “Hung Up” no Coachella 2006

Time goes by so fast! Lembra que em 2006 a Madonna apareceu no festival Coachella pra fazer um pocket show? À época a rainha divulgava o disco “Confessions on a Dancefloor“, um dos trabalhos mais elogiados da carreira.

Além de cantar clássicos como “Get Together”, “Ray of Light” e a novíssima “I Love New York”, houve espaço também pra uma versão inédita e totalmente retrabalhada de “Everybody”, o primeiro single da carreira.

Entretanto, o ponto alto da apresentação foi “Hung Up“, que abriu o set. O single, produzido pelo maravilhoso Stuart Price, fez a plateia do evento vir abaixo – principalmente depois de ver a lenda saindo de uma bola de espelhos gigantesca.

Nesta quarta-feira (20), como um presente para os fãs, a artista resolveu disponibilizar no YouTube o vídeo com o registro desse momento histórico. Vem assistir (e dançar!) com a gente.

O lançamento deste clipe de “Hung Up” vem no embalo do documentário “Coachella: 20 anos no deserto”, que resgata a história deste que é um dos maiores festivais de música do mundo. A novidade, que mostra, inclusive, relatos de pessoas que foram surpreendida pela apresentação de Madonna, está disponível no YouTube.

voltando pra home