Em tempos de distanciamento social é comum sentir saudade do outro. É difícil não se pegar em meio a pequenas lembranças do cotidiano, diárias, que nos fazem ter a dimensão da importância do outro em nossa rotina.
O cantor Lucas Felix entende bem do assunto e quis transformá-lo em composição. Ao lado de Iolme Lugon e Fábio Lessa ele compôs lírica e sonoramente o single “Laranjeira”, que chega às plataformas nesta sexta-feira (15).
Cheia de cores, a narrativa é estrelada em vídeo pela atriz Ana Flávia Cavalcanti e traz referências da cultura pop. É essencialmente o amor que conduz a força criativa de Lucas.
Tendo ainda como referências, para além do universo pop, a MPB, o reggae e o folk, o cantor diz se inspirar em nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Milton Nascimento, John Mayer e Jack Johnson na hora de criar.
Diz que as paixões descritas por Djavan são quem o ajuda a entender a complexidade e as urgências do amor. Enquanto isso, é Mayer quem o pauta na hora de pensar em timbres e mixagem.
“Laranjeira”, de Lucas Felix, também está disponível no streaming.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment