Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Lorde envia e-mail aos fãs para atualizar sobre o novo álbum: “Isso pode demorar”

Lorde andava beeeem sumida. A cantora, que não lança músicas inéditas desde o disco “Melodrama”, de 2017, mandou um e-mail nesta quarta-feira (20) atualizando os fãs cadastrados no site oficial.

Ela atualizou os internautas sobre a produção do terceiro álbum de estúdio, que já havia sido pausado no fim de 2019 após a morte do cãozinho. A artista começou a cartinha dizendo que está sentindo falta de todos e perguntou como está o visual deles – ressaltando que o próprio cabelo está super comprido.

“Eu espero que você e seus familiares e amigos estejam bem. É uma época doida”, falou antes de atualizar sobre o que anda fazendo e como ficou de luto pelo pet durante muito tempo.

Sobre o que todos querem saber, que é o próximo projeto musical, ela contou:

“Eu tenho visto algumas de suas mensagens online e sinto o desespero (extremamente doce, extremamente lisonjeiro) voltando às suas vozes. Vocês precisam disso! Isso pode demorar! Entendo isso – não quero nada além de lhe dar guloseimas, colocar pedaços perfeitos diretamente em suas pequenas bocas. Mas, à medida que envelheço, percebo que há algo a ser dito sobre a agradável sensação de esperar que algo de qualidade fique disponível para você (…) Você poderia ter algo de qualidade inferior muito mais rapidamente, mas à medida que a coisa de alta qualidade se concretiza, uma sensação de calor cresce dentro de você”.

Lorde voltou ao estúdio com Jack Antonoff, seu colaborador em “Melodrama”, em dezembro do ano passado e revelou que agora eles estão trabalhando à distância e via Facetime. “Ainda levará um tempo [até tudo ficar pronto]”.

Ela deixou claro que a pressa é inimiga da perfeição e por isso está demorando para soltar as novas faixas:

“Na minha opinião, o maior prazer que posso lhe dar é um trabalho que durará dez, vinte, trinta anos. E esse tipo de trabalho leva tempo. Portanto, se você puder, gostaria de tentar sintonizar o tempo gasto aguardando a chegada de algo da mais alta qualidade (…) Aprecie a sensação que ela cria. Quando chegar o momento, nossa onda atingirá o nível mais alto. Posso dizer, essa coisa nova, agora tem suas próprias cores. Se você souber algo sobre o meu trabalho, saberá o que isso significa.”

A cantora de “Perfect Places” revelou estar com saudade de fazer shows, tocar em festivais, abraçar os fãs, viajar e fazer entrevistas.

“Eu não tinha certeza se entraria de turnê novamente. Eu ainda não sei como será isso para mim, levando em conta que sou sensível. Mas eu sei que estou animada em voltar. Eu quero tocar em festivais novamente – ouvindo minha música de introdução, assistindo a banda entrar no palco. Quero devastar. Quero ver uma enorme fila de vocês fora do meu hotel. Eu quero abraçar todos vocês e segurar suas mãos. Eu quero fazer entrevistas, falar sobre o disco repetidas vezes até que eu saiba do avesso. Eu quero fazer sessões de fotos, fazer vídeos. Quero comer comidas de verão em belos países – sorvetes, tomates e anchovas. Quero usar meu presente e vê-lo crescer. Quem sabe quando será seguro fazer essas coisas, mas estou desejando isso e queria que você soubesse”

Junto à carta, ela anexou algumas fotos ao ar livre e com Antonoff. Veja aqui:

Lorde, a gente te aclama! Mesmo demorando muito, sabemos que músicas incríveis estão por vir <3

Leia o e-mail inteiro aqui:

voltando pra home