Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Live de Pabllo Vittar terá “tapete vermelho” com Urias e DJ Mílian Dolla

Como a gente já sabe, Pabllo Vittar fará uma live nesta sexta-feira (22). A novidade é que, um pouco antes do evento, Urias e a DJ Mílian DOlla vão invadir a conta da Pabllo para comandar um divertido tapete vermelho. A ideia é fazer um esquenta para o show virtual, mostrando looks dos fãs e revelando alguns segredos ou histórias da amiga.

Como a live da Pabllo acontecerá a partir 20h, o esquenta vai começar às 19h30. O show remoto contará com transmissão pelo Youtube com a intenção de arrecadar fundos para a ONG Casa1, que atua em três frentes: acolhimento e moradia de pessoas LGBTQA+, atendimentos psicoterapêuticos e atividades artístico-culturais.

Além de algumas surpresas, o repertório estará centrado no novo álbum de Vittar. Intitulado “111”, o disco chegou às plataformas digitais em março deste ano. Entre as novas canções estão “Lovezinho”, “Timida” e “Clima Quente”.

Ouça:

A apresentação, é claro, será realizada na casa de Pabllo, em Uberlândia, no interior de Minas Gerais. A equipe vai ser reduzida a fim de garantir não apenas a segurança da artista, como também de quem a acompanha.

Já ficou ansiosa? Salve o link do evento clicando aqui.

voltando pra home