Menu Papel POP

Lady Gaga relembra episódio divertido em noite de festa com Madonna

Lady Gaga está comemorando os ótimos resultados do lançamento do álbum “Chromatica“, que foi liberado nesta sexta-feira (29). Em meio a divulgação do projeto, foi liberado um trecho da entrevista da cantora ao programa “The Graham Norton Show”.

No vídeo, Gaga contou sobre a noite do Oscar, em que faturou uma estatueta de ‘Melhor Música Original’ por “Shallow”. Na ocasião, ela estava usando um famoso colar da Tiffany & Co., que ficou muito conhecido por anteriormente ter sido usado por Audrey Hepburn durante a divulgação do filme “Bonequinha de Luxo”.

Vale lembrar que esta peça tem valor inestimável e fica guardada em um cofre da própria empresa. Para usar esta jóia, só é possível se a própria companhia fizer um convite a você. Chique, né?

Por conta disso, vários seguranças da empresa estavam próximos à cantora em todos os lugares durante o evento. Contudo, após a vitória, a Mother Monster foi comemorar a estatueta em uma festa de Madonna e esqueceu que estava usando o diamante valioso, saindo sem avisar aos guarda-costas (que depois a encontraram).

Enquanto aproveitava a festinha e tirava fotos com Madonna, os seguranças ficavam de olho em cada passo da artista. Até que depois da festa, ela quis ir a uma lanchonete e os seguranças decidiram que já era hora de ela devolver o colar, rs.

“Fui embora sem falar pra ninguém e os funcionários da Tiffany começaram a enlouquecer. Aí fui pra uma festa da Madonna, na casa do empresário dela, e eu tava de boa com ela, enquanto os seguranças não tiravam o olho de mim”

Olha só:

Aliás, foi nessa noite que surgiu a icônica foto de Gaga e Madonna abraçadinhas:

Vai de stream no hinário:

Comentários

Topo