Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Lady Gaga e Ariana Grande viram repórteres do tempo para promover “Rain On Me”

Na última sexta-feira (22), Lady Gaga e Ariana Grande lançaram a faixa “Rain On Me”. Poucas horas após o single de “Chromatica” chegar às plataformas de streaming, um videoclipe maravilhoso foi liberado.

A música vem conquistando ótimas posições nas paradas musicais e recebendo grande apoio dos fãs. Para promover ainda mais a faixa, Gaga e Grande se uniram mais uma vez (só que virtualmente) em um vídeo divertido.

Em uma produção caseira chamada “Lady Gaga & Ariana Grande são as garotas do tempo de Chromatica”, as duas dão a previsão do tempo do mundo criado para o novo álbum da Mother Monster. E como está o clima por lá? Chovendo, é claro.

No vídeo, Gaga apareceu com um óculos enorme bem rosa e Ariana fez uma maquiagem semelhante a que ela usou no clipe na música. Além disso, um site para o canal Chromatica TV também foi criado e tem acesso restrito, sendo necessário e-mail e senha, clique aqui.

A gente tá amando ver essas duas interagindo um monte nas redes sociais e sendo fofas. Nós esperamos que tudo fique bem logo e possamos ver alguma performance ao vivo delas. Vale lembrar que “Chromatica” chega nesta sexta-feira (29). Enquanto isso, a gente revê “Rain On Me”.

Vai de stream nas lendas:

voltando pra home