Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kim Petras fará encontro online com fãs brasileiros junto com o Papelpop! Saiba como participar

Kim Petras foi a dona do Halloween em 2019 com o álbum sombrio e pop “Turn off the Light” e agora voltou pronta para o verão com o single “Malibu”. Nós ficamos obcecados por ela e simplesmente marcamos um encontro online para esta quinta-feira (21) à noite!

Será uma Beach Party com DJ set da Kim Petras exclusivamente para os fãs brasileiros feito via Zoom e ela ainda terá um tempo para conversar com todos nós! Quer participar desse rolê? Saiba como:

> Publique um story no Instagram com o look que você usaria para a Beach Party, tocando a música “Malibu” da Kim Petras utilizando o recurso de música nos stories.

> Marque @papelpop e @kimpetras nos stories, usando também a hashtag #MalibuBrasil.

Iremos selecionar os stories com os melhores looks para participar do encontro! Os ganhadores serão avisados por DM no Instagram até quinta-feira (21), meio-dia.

1, 2, 3…VALENDO! Inclusive, que música maravilhosa, né não?

 

REGULAMENTO – BEACH PARTY COM KIM PETRAS E PAPELPOP

Para participar, é preciso fazer um story no Instagram usando a hashtag #MalibuBrasil e marcando o @papelpop e @Kimpetras, ouvindo a  música “Malibu” da cantora utilizando o recurso de música do Instagram. O story precisa ser público e deve ser publicado no perfil do participante. Stories enviados como mensagem direta ao Papelpop ou privados não poderão participar do concurso.

A seleção vai apurar a criatividade do story para criar um look para a festa e também para realizar o vídeo. Para participar, é necessário ser maior de 18 anos. O concurso é válido para qualquer Estado brasileiro. A comissão julgadora será feita por integrantes do Papelpop.

O Papel Pop S/A tem todo o direito de publicar, editar, revelar ou não revelar os ganhadores do concurso. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 16 anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.

A simples participação neste CONCURSO CULTURAL, através de preenchimento de formulário de inscrição ou publicação/envio de emails ou arquivos em redes sociais, implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento.

O concurso tem início no dia 18 de maio de 2020 e os stories deverão ser enviados até o horário 10:00 do dia 21 de maio de 2020. O resultado será divulgado individualmente por mensagem direta do Instagram entre 12:00 e 15:00 do dia 21 de maio. Os ganhadores receberão também por mensagem direta do Instagram o link para entrar na ligação via Zoom.

voltando pra home