Menu Papel POP

Kelly Key revela que foi diagnosticada com câncer de pele

MAIS SOBRE:

Pelo Instagram, Kelly Key revelou nesta terça-feira (12) que recebeu o diagnóstico de câncer de pele no final do ano passado. “Estou para falar disso há muito tempo. Quando estava em Portugal, eu descobri um câncer de pele”, contou a artista.

Mostrando uma cicatriz na região da clavícula, a cantora contou que já retirou algumas pintas que se mostraram pré-cancerígenas depois de serem submetidas a exames. “Disseram que eu precisava tirar um pouco mais e hoje é o dia. Deixo vocês avisados que vou ter um curativo aqui [acima da boca]”, revelou.

Além de falar sobre a microcirurgia, Kelly Key aproveitou a oportunidade para dizer que ainda vai fazer alguns comentários sobre a doença em outro momento. “Vou preparar um  material para falar disso, porque acho super útil. As pessoas precisam se informar sobre isso”, acrescentou ela.

Veja um trecho:

A artista, de 37 anos, lançou recentemente um EP que marcou seu retorno à música. Intitulado “Do Jeito Delas“, o projeto contém participações de artistas como PocahCynthia Luz e Preta Gil.

A gente torce para que a Kelly Key se recupere logo. <3

Comentários

Topo