Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Kehlani revela tracklist do álbum “It Was Good Until It Wasn’t”, que chega na sexta-feira (8)!

Aumentando a expectativa dos fãs, Kehlani divulgou nesta terça-feira (5) a tracklist do álbum “It Was Good Until It Wasn’t”, cujo lançamento está marcado para o dia 4 de maio. Entre as músicas do projeto, estão parcerias com Tory Lanez, Jhené Aiko, Masego, Lucky Daye e James Blake.

É provável que o disco contenha uma homenagem ao rapper Lexii Alijai, que faleceu em janeiro em decorrência de uma overdose acidental. Isso porque os dois artistas já tinham trabalhado juntos na música “Jealous”, lançada em 2015, e uma das faixas do novo álbum se chama “Lexii’s Outro”.

Dá uma olhada na tracklist:

https://www.instagram.com/p/B_yB3oIJP8E/?igshid=p09gvhqi75qo&fbclid=IwAR1GJEcCIbEI91ZrU0Cqxc9JtejV-z7w7p45BUhEDlJDv-Z5pMQUDEh5huA

Como é possível ver na publicação, alguns singles já lançados fazem parte do “It Was Good Until It Wasn’t”. Sendo assim, as músicas “Toxic,” “Everybody Business” e “F&MU” são uma prévia do que vem por aí.

Convém lembrar que o segundo álbum da Kehlani foi anunciado no dia 24 de abril, quando a artista publicou a capa do projeto em seu Instagram. A imagem traz a cantora observando a grama do vizinho. Já viu?

voltando pra home