Depois de já ter ganhado um clipe, a música “Daisies” recebeu nesta terça-feira (26) um lyric video. A produção é toda baseada na performance que Katy Perry fez do novo single no programa “American Idol”.
“Semana passada, eu estava em uma versão live-action dessa animação criada pelo Vallee Duhamel studios e estou feliz em revelar a próxima dimensão de ‘Daisies’ com este novo vídeo”, escreveu a artista no Twitter.
Nas imagens, uma mulher se tranca em uma casa para se proteger dos paus e pedras atirados por haters. Quando as paredes são empurradas, ela descobre que ela pode flutuar e aproveitar uma bela tempestade de pétalas.
Confira:
A música é o primeiro single do próximo álbum da Katy. Ainda sem título, o projeto tem o lançamento marcado para o dia 14 de agosto segundo a assistente pessoal da Amazon.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment