Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

Katy Perry e John Legend vão se apresentar em novo especial da Disney

Após o sucesso da primeira edição do “Disney Family Singalong”, as atrações da nova parte do especial estão sendo divulgadas aos poucos. Inicialmente, só estavam confirmados artistas como ShakiraHalseyDonald Glover, Ben Platt, Josh Gad, Idina Menzel e Seth Rogen.

Na última quarta-feira (6), a ABC adicionou mais algumas celebridades de peso no line-up do evento virtual [via People]. Entre elas, estão Katy Perry, John Legend, Tituss Burgess, Sabrina CarpenterJennifer Hudson e Christina Aguilera.

A intenção é que todos eles cantem músicas clássicas dos filmes da Disney, gerando uma onda de nostalgia no público. A ação ainda promete arrecadar fundos para ajudar a Feeding America, que está dando suporte às famílias mais afetadas pela a pandemia do novo coronavírus.

Assim como a primeira edição do especial, “The Disney Family Singalong: Volume II” deve apresentada por Ryan Seacrest. A transmissão acontece no canal ABC a partir das 20h (no horário de Brasília) do dia 10 de maio. Anota para não esquecer!

voltando pra home