Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Katy Perry desmente rumor de que Taylor Swift estará no “KP5”

Esta sexta-feira (15) está um dia agitado para Katy Perry!

A cantora lançou o novo single, “Daisies”, apareceu no programa remoto de Anitta e, aproveitando a divulgação da nova era, deu uma entrevista à rádio Hits Radio.

Muitos fãs tinham a teoria de que Taylor Swift poderia aparecer no “KP5”, uma vez que elas se reconciliaram após anos de treta. Mas Katy desmentiu esses rumores de que ela estará no novo álbum.

“[Esse rumor] Não está correto, mas os fãs estão definitivamente animados pra algo assim acontecer no futuro e eu estou sempre aberta. Os fãs procuram muito por easter eggs, e a gente os coloca nos conteúdos que criamos, mas não é tudo um easter egg. As coisas são só… flores”.

Hoje (15) ainda, Katy Perry fará sua primeira apresentação ao vivo de “Daisies” no Amazon Music. Ela irá responder algumas perguntas dos fãs e fará a performance em seguida, e isso ocorre às 14h no horário de Brasília. Acompanhe aqui.

A Alexa, assistente virtual da Amazon, revelou a alguns fãs que o KP5 chega no dia 14 de agosto. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre os rumores. Mas faria sentido já que ela está em parceria com a Amazon Music, não?!

Em uma entrevista recente, no entanto, ela afirmou que vai lançar seu próximo álbum ainda este ano: “Se estivermos em quarentena ou não, eu vou fazer isso. Não vamos deixar nenhum coronavírus nos fazer parar de dançar”.

Ouça “Daisies” aqui:

voltando pra home