Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Julia Louis-Dreyfus e Jason Alexander relembram “Seinfeld” em live no Instagram

Para a alegria dos fãs, Julia Louis-Dreyfus se reuniu com o ex-colega de elenco Jason Alexander em uma live no Instagram durante o último sábado (2). Ali, a dupla trouxe à tona várias memórias da época da série “Seinfeld“, que fez sucesso nos anos 1990.

Para Alexander, um dos momentos mais memoráveis da produção aconteceu nas filmagens do episódio “The Chinese Restaurant”. “Foi realmente como fazer uma peça sem ensaio. Você me fez rir muito em alguns momentos”, disse ele para a colega.

Julia também comentou que as pessoas continuam pedindo para ela fazer a dança da Elaine quando a encontram na rua. Além disso, a atriz comentou como foi ser a única mulher do elenco: “Foi estranho, mas eu gostava. Nós éramos um grupo pequeno e especial por isso. Mas às vezes era um pouco solitário até certo ponto”.

Vem ver! Durante o papo, os dois mostraram alguns objetos que guardaram para lembrar do seriado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Julia Louis-Dreyfus (@officialjld) em

A mini-reunião de “Seinfeld” serviu para arrecadar fundos para a Direct Relief, que luta para diminuir os impactos da pandemia do novo coronavírus. Semanalmente, Louis-Dreyfus tem feito esses encontros pelo Instagram e já arrecadou mais de US$40.000 para a caridade.

voltando pra home