Menu Papel POP

JoJo revela que recebeu apoio de Taylor Swift quando foi impedida de lançar músicas

MAIS SOBRE:

JoJo lançou recentemente seu álbum “Good To Know”, mas antes, ela teve alguns problemas para conseguir lançar suas próprias músicas devido a uma batalha judicial com a antiga gravadora.

Após seu estouro em 2004 com “Leave (Get Out)”, seguido por singles como “Too Little Too Late”, a artista processou sua gravadora e durante esse processo não poderia soltar nenhum material. Em 2013, ela chegou em um acordo e conseguiu lançar suas canções. “Isso me fez sentir fora de controle, como uma garotinha, sem poder”, revelou à People.

Com isso, ela conheceu Taylor Swift através de amigas em comum: Selena Gomez e Francia Raisa. Taylor a chamou um dia para sua casa e a apoiou nesta situação toda, sem imaginar que passaria por algo semelhante alguns anos depois.

“Ela ficou tipo: ‘Eu não posso acreditar em tudo que você está passando. Isso está tão fod***, tão errado’.”

Já ano passado, o catálogo de Swift foi comprado dela por Scooter Braun. Mas Jojo acredita que são situações distintas e que está do lado das mulheres, mesmo não tendo nada contra Braun:

“Eu estava sendo completamente silenciada. Taylor está em uma posição diferente em sua carreira. Fiquei realmente de lado e foi bastante prejudicial. Não acho que a carreira dela seja sofrendo por causa do que aconteceu. Eles ainda estão disponíveis nos serviços de streaming; essa é a diferença

 

Estou do lado das mulheres. Mas, no final do dia, a situação entre eles é muito diferente do que eu estava passando. Para ser sincera, não tenho nenhum problema com Scooter Braun. Eu acho ele um homem realmente inteligente. Mas é horrível sentir que você não está no controle de suas próprias coisas.”

Bora tacar stream no novo álbum da JoJo?!

Comentários

Topo