Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Jennifer Lopez ensina passo de dança para Shakira em vídeos dos ensaios para o Super Bowl

Neste domingo (3), Jennifer Lopez divulgou alguns vídeo gravados durante os ensaios para a sua apresentação no Super Bowl. As imagens mostram que ela e Shakira estavam bastante concentradas na época da preparação.

Um dos vídeos traz JLo ensinando a colombiana a tremer o bumbum: “Se você remexe os joelhos, seu bumbum vai junto”. Enquanto era observada pela colega, ela ainda explicou que aprendeu o passo com a mãe quando era criança. “Eu tinha 4 anos de idade!”, relembrou a artista.

Vem conferir!

“Não acredito que já se passaram 3 meses desde o 54º Super Bowl. Muita coisa aconteceu depois disso, mas eu queria compartilhar alguns vídeos dos bastidores de nosso primeiro ensaio com Shakira e os dançarinos”

Vale lembrar que o Super Bowl  aconteceu em janeiro, sendo um dos eventos mais badalados do calendário norte-americano. Lá, Jennifer e Shakira subiram juntas no palco e fizeram todo mundo dançar ao som de ritmos latinos. Foi um sucesso!

Aliás, o vídeo da apresentação entrou no Top 10 de mais vistos do Youtube em 24h. Só pra se ter uma ideia do impacto disso, nem mesmo os shows de Lady Gaga, Bruno Mars e Beyoncé no Super Bowl possuem tantas visualizações.

Relembre:

voltando pra home