Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
cinema

James Cameron diz que produção de “Avatar 2” não deve ser adiada novamente

O cineasta James Cameron disse em entrevista nesta segunda-feira (11) que os trabalhos de produção da sequência de “Avatar” não serão adiados novamente. Com o avanço da pandemia do novo coronavírus o longa teve sua estreia postergada em um ano.

Em entrevista ao portal Slash Film, ele disse que se mantém confiante dados os cuidados que as autoridades da Nova Zelândia tem tomado para barrar a propagação da doença. O país, que abrigará as gravações, tem se convertido em um exemplo no combate à Covid-19.

“Pelo lado bom, a Nova Zelândia está sendo bem eficiente em controlar o vírus. O objetivo deles não é mitigar, mas sim erradicá-lo, o que eles acreditam conseguir fazer com testes e investigação de contágio agressivos. Há boas chances de nossas filmagens serem atrasadas apenas em alguns meses, mas ainda conseguiremos lançar no tempo previso”.

Com Zoe Saldana, Sigourney Weaver, Sam Worthington e mais, o novo filme de “Avatar” (que se especula, pode se chamar “Avatar: The Way of Water”) deve contar ainda com o ator neozelandês Cliff Curtis. A estreia deve acontecer em 17 de novembro de 2021. Estão confirmados ainda outros 3 filmes da franquia, que deve se encerrar em 2027.

Lançado em 2009, o primeiro filme da franquia detém ainda hoje o segundo lugar no ranking de maiores bilheterias da história tendo arrecadado aproximadamente US$ 2,79 bilhões.

voltando pra home