Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Já nasceu! Rupert Grint e Georgia Groome dão à luz a primeira filha

Há pouquíssimo tempo, contamos aqui que o ator Rupert Grint seria papai pela primeira vez. Sua namorada de longa data, Georgia Groome, estava grávida mas não sabíamos de quantos meses ela estava à época do anúncio.

Pois bem, eis que nesta quinta-feira (7), um comunicado foi enviado pelo representante do ator para o jornal britânico The Mirror confirmando que a filha de Grint nasceu! O nome da criança, porém, não foi revelado.

“Rupert Grint e Georgia Groome têm o prazer de confirmar o nascimento de sua filha. Por favor, pedimos que você respeitem a privacidade deles neste momento muito especial.”

O intérprete do Rony e Georgia, estrela do filme “Gatos, Fios Dentais e Amassos”, estão juntos desde 2011. No ano passado, os rumores de que teriam se casado aumentaram após ambos serem vistos com anéis de ouro. Apesar dos fãs terem especulado, o representante dos atores negou que estivessem casados.

Atualmente, o ator pode ser visto no seriado “Servant”, da Apple TV+, como Julian Pearce, o irmão de Dorothy Turner (Lauren Ambrose). Caso você não tenha visto ainda a série, se liga no trailer:

voltando pra home