Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Já conhece o som da Lua? Ouça o novo single dela, o intenso “Sei Que Cê Quer”

Há algum tempo nós comentamos aqui sobre um nome emergente na cena carioca. Lua, uma das promessas do pop e do hip hop, segue trabalhando nessa estreia. Nesta quinta-feira (21), por exemplo, ela entregou ao público o single “Sei Que Cê Quer”.

Com rimas afiadas e bastante modernas, a artista reforçou sua mensagem ao contar a história de um amor intenso, quente e levemente perigoso. Nas palavras dela, “escorpiano” hahaha Ouça:

A faixa já chegou com lyric video. A produção é do brasiliense Bruno Barbosa e foi feita, como de praxe em meio à pandemia, a distância. Barbosa chegou a comentar sobreo processo.

“Essa produção de conteúdo à distância não substitui perfeitamente a presencial, mas, certamente, é o mecanismo que temos para continuarmos nos expressando. Neste difícil período, o qual estamos vivendo, é importante que a gente busque alternativas que dinamizem o mercado e viabilizem a oferta de conteúdo de qualidade pro fã”.

Vinda da Zona Oeste carioca, Lua cresceu cercada por questões ligadas à espiritualidade – posteriormente empregadas em sua obra. Em 2019 ela se apresentou no Rock In Rio em um stand da Warner Music Brasil, lançando na sequência os singles “Resiliência” e “Dali & Kali”, esta última uma parceria com o lendário produtor Papatinho (velho colaborador de Anitta e Ludmilla).

voltando pra home