Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

livros

J.K. Rowling anuncia “The Ickabog”, novo livro que poderá ser lido de graça online

Atenção, fãs de J.K. Rowling! A autora anunciou nesta terça-feira (26), o lançamento de um novo livro infantil. O projeto se chama “The Ickabog”, baseado em um conto antigo conto de fadas da autora.

Ao anunciar a novidade, ela fez questão de sinalizar que o lançamento não tem qualquer relação com a saga “Harry Potter“. Então, você não verá nenhum Potter, Weasley ou Malfoy nesta trama.

“Tenho um pequeno anúncio, mas antes de começar, eu desejo evitar uma possível confusão. ESTE NÃO É UM SPIN-OFF DE HARRY POTTER”

Uma das coisas legais do projeto é que ele será disponibilizado de graça online, no site da autora. Todos os dias úteis, a partir de hoje (26) até o dia 10 de julho, novos capítulos serão adicionados.

Mas o livro também será publicado fisicamente e com a participação de fãs. Rowling convidou crianças para criarem ilustrações para a história. Na versão publicada, alguns destes desenhos serão impressos.

Além disso, todos os royalties da história serão doados para instituições que ajudam pessoas afetadas pela COVID-19. Legal, né? A versão física do livro chega em novembro deste ano. Para conferir mais sobre a história, clique aqui.

voltando pra home