Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Iza tem feito postagens sobre projeto misterioso… o que será?

Quem acompanha Iza nas redes sociais sabe que a cantora mantém seu feed devidamente atualizado. Entretanto, uma série de publicações feitas na tarde desta quinta-feira (14) deixou fãs intrigados. Sem aparecer propriamente em qualquer uma delas, a artista compartilhou com seus seguidores três fotos que trazem como legenda apenas a hashtag #betheone.

A primeira delas mostra um caminho de areia pavimentado por calçados usados, de todos os tipos.

Um pouco antes foi a vez deste clique, em que ela aparece com as mãos sujas de areia. Repara só quem Iza tem marcado em ambas as legendas: o rapper e produtor Bei Maejor, conhecido pelo nome artístico Maejor. O rapaz tem no currículo trabalhos em parceria com a colombiana Greeicy e Justin Bieber…

A nossa redação ficou interessada e adivinha só o que aconteceu na sequência? Mais fotos, desta vez trazendo projeções em prédios de grandes cidades do Brasil.

Sendo bem sinceros? Ficamos com a pulga atrás da orelha. Vem single novo? Vem clipe? Alguma campanha?

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da cantora e com a Warner Music Brasil, responsável por seus trabalhos. Questionados, ambos responderam que se trata de um projeto secreto e que em breve todas as informações serão reveladas.

Caso se concretize uma parceria musical (bem, é uma hipótese?) entre a artista e o rapper americano, este será mais um passo de Iza rumo à carreira internacional. Em 2019 ela lançou o single “Evapora” em parceria com Ciara e Major Lazer. Enquanto nada acontece… a gente taca stream na lenda.

voltando pra home