Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Ivete Sangalo e Jão farão live juntos no próximo domingo (10)

As lives têm sido uma das nossas grandes companheiras durante o isolamento social. Muita gente já fez, a agenda deve seguir bombando nos próximos meses e a relação entre artista e público só se estreita.

Aqui no Brasil quem tem mergulhado nesse formato é Ivete Sangalo. Após fazer uma apresentação maravilhosa e bastante simples em seu apartamento (é assim que se faz!), Veveta convidou Jão pra dividir os vocais com ela neste domingo (10). Cada um na sua casa, claro.

A novidade chegou por meio do perfil do artista no Instagram na noite desta quarta (6) em um relato emocionado. Entre outras coisas, Jão relembrou a primeira vez que viu a colega ao vivo e explicou como esse momento é especial para ele, enquanto fã. Ah, gente! <3

https://www.instagram.com/p/B_3WGlcJjo7/

O álbum mais recente do artista, “ANTI-HERÓI”, chegou às plataformas em outubro do ano passado e dá seguimento a uma estética de sofrência pop já brevemente explorada no disco de estreia, “Lobos” (2018)

Ivete, por sua vez, tem lançado singles esporádicos e feito colaborações. O último trabalho dela de longo formato, autoral, foi o DVD “Ivete Sangalo: Live Experience”, gravado em São Paulo.

voltando pra home