series

HBO Max libera primeiro episódio completo do reality show “Legendary” no YouTube

Na última quarta-feira (27), o serviço de streaming HBO Max foi lançado nos Estados Unidos. Com isso, um catálogo enorme que reúne a biblioteca da Warner Media ficou online, além de produções originais que já estão dando o que falar.

Nesta quinta-feira (28), o streaming fez um agrado aos não-assinantes (e para países que ainda não têm acesso à plataforma). Foi divulgado o primeiro episódio completo do reality show “Legendary“.

A produção pretende reproduzir um pouco da cultura dos ballrooms de Vogue. Ou seja, espere para ver muito carão, looks poderosos, performances ousadas e jurados bem críticos. No time de jurados, aliás, temos a atriz Jameela Jamil e a rapper Megan Thee Stallion.

Se joga:

Vale lembrar que ainda não se sabe quando o HBO Max chega ao Brasil. Contudo, recentemente um dos diretores da companhia disse que a plataforma deve desembarcar na América Latina no ano que vem.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

14 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

14 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

14 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

17 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás