Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

televisão

HBO doa parte do orçamento de festas do Emmy para fundo emergencial do coronavírus

A HBO anunciou no último sábado (24) que doará parte do orçamento da festa pós-Emmy e das publicidades “for your consideration” para um fundo emergencial da prefeitura de Los Angeles. O montante, aproximadamente US$ 1 milhão, será usado para dar suporte ao combate ao novo coronavírus.

De acordo com a Variety, o dinheiro será empregado especificamente em equipamentos médicos e profissionais que estão na linha de frente contra o vírus.

O anúncio foi feito pelo presidente de programação da empresa, Casey Bloys, que disse ainda estar orgulhoso pela contribuição, visto que o dinheiro será melhor empregado.

“Em nome de Bob Greenblatt e de mim, estamos orgulhosos de fazer essa contribuição da HBO em vez de usá-la em nossa festa tradicional do Emmy e nos eventos do ‘For your consideration’. Estou tremendamente orgulhoso de todos os nossos programas na disputa do Emmy este ano e espero que eles recebam o reconhecimento que acredito ser merecido por todos os nossos talentosos colaboradores, à frente e atrás da câmera. Estamos ansiosos para poder voltar ao trabalho que amamos.”

Em relação à data de realização do Emmy, a cerimônia segue agendada para o dia 20 de setembro, com transmissão ao vivo pela ABC. Para além disso, não há planos iminentes de cancelamento ou mesmo reagendamento diante do avanço da pandemia. Como medida preventiva, a maioria das mostras e votações tem sido feita em formato remoto, em casa, para que os jurados não se coloquem em risco.

voltando pra home