Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

“Good Omens”: Protagonistas conversam sobre a quarentena em novo vídeo

Vocês viram? Em homenagem aos 30 anos do livro que inspirou a série “Good Omens“, o co-autor Neil Gaiman fez uma surpresa para os fãs e divulgou uma espécie de mini-episódio especial sobre a quarentena .

O melhor de tudo é que o áudio conta com as vozes de David Tennant e Michael Sheen, que estrelaram o seriado do Amazon Prime Video. O especial, lançado no Youtube na sexta-feira (1º), traz os protagonistas conversando sobre suas rotinas durante o período de isolamento.

O demônio Crowley está enlouquecendo solitário junto com as suas plantas. Ele não consegue nem espalhar o medo e o descontentamento por aí porque a pandemia já está fazendo isso. Por outro lado, o anjo Aziraphale se sente ótimo em poder passar o dia todo em sua livraria fechada, lendo e assando bolos.

Confira! São apenas 3 minutos.

“O livro tem 30 anos. Esse é o nosso presente para todos vocês. É para fazer vocês felizes porque muitos de nós estão tristes”

Para quem não sabe, o livro começa com a chegada de um apocalipse iminente que precisa ser impedido. Ao se darem conta de que o Anticristo, um garoto de 11 anos, foi perdido, um anjo e um demônio precisam se unir para que evitar que o mundo seja completamente destruído.

voltando pra home