Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vitoria (Taís Araujo), Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves)
televisão

Globo deve retomar gravações de novelas em agosto

De acordo com informações de Flávio Ricco, colunista do UOL, nesta quinta-feira (28), a TV Globo está planejando a retomada das gravações de novelas. Novas normas de segurança estão sendo avaliadas e devem ser implementadas em duas fases.

As medidas de segurança devem incluir desinfecção dos estúdios antes e depois de cada gravação, além de técnicos e produção protegidos com máscaras e roupas especiais. O elenco e equipe também serão testados por febre a cada dia de trabalho.

Em julho, a empresa deve dar início a fase de pré-produção, com estudos e criação de roteiros, ainda em escritórios. Já no dia 03 de agosto, uma quarta-feira, o canal retoma as gravações das novelas.

Amor de Mãe“, protagonizada por Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo, será a primeira a progredir com as filmagens de novos capítulos. Na semana seguinte, “Salve-se Quem Puder” deve ter os trabalhos retomados.

Já na parte dos programas de entretenimento com auditório, como “Domingão do Faustão” e “Caldeirão do Huck“, ainda não há planos para retomada de gravação. Vale lembrar que “Encontro com Fátima Bernardes“, que tem plateia, está sendo feito sem a presença do público e com equipe bem reduzida.

voltando pra home