Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Glitter”, trilha sonora de filme estrelado por Mariah Carey, finalmente chega aos streamings

música

#JusticeForGlitter! Após uma campanha de anos dos fãs, o álbum “Glitter”, trilha sonora do filme de mesmo nome estrelado por Mariah Carey em 2001, finalmente chegou às plataformas de streaming.

As doze faixas foram liberadas nesta sexta-feira (22) e Mariah assumiu a identidade da personagem de Billie Frank no Twitter para divulgar o lançamento:

Um pouco atrasada, mas vim mostrar meu apreço por #JusticeForGlitter, que agora está finalmente disponível em todos os lugares! Eu pensei que poderíamos curtir um pouco de diversão retrô durante este momento!

Caso você não saiba, “Glitter – O Brilho de uma Estrela”, é filme estrelado pela diva Carey foi lançado em setembro de 2001 nos Estados Unidos. Na mesma época, infelizmente, aconteceu o atentado às Torres Gêmeas e o país ficou em estado de alerta por algum tempo.

A produção acabou não indo bem nas bilheterias e demorou muito para chegar a outros países. A maioria dos mercados internacionais só chegou a receber o longa-metragem em VHS! Junto ao filme, foi lançado a trilha sonora da produção.

Confira o trailer do longa:

Agora você pode finalmente ouvir várias e várias vezes a trilha. Bora?

voltando pra home