música

Giulia Be lança “solta”, primeiro EP da carreira

Finalmente! Giulia Be lançou nesta sexta-feira (15) o aguardado EP de estreia. Intitulado “solta”, o projeto é totalmente autoral e conta com seis faixas, incluindo os hits “menina solta” e “(não) era amor”.

“Esse EP é um compilado de músicas que representam lados diferentes de mim”, declarou a artista em um comunicado enviado à imprensa. Ela ainda acrescentou: “É como se eu  tivesse encontrado a minha voz, no caso, minhas vozes — e agora estou soltando para o mundo pela primeira vez”.

Vem ouvir!

Como um bônus, “solta” já chega acompanhado de um vídeo vertical para a música “(não) era amor”. Com imagens gravadas durante a quarentena, a produção foi 100% produzida em casa. “Fiquei muito feliz com o resultado. Fomos muito criativos na execução”, comentou Giulia. Para conferir, é só clicar aqui.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

12 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

16 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

17 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

21 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

21 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

22 horas atrás