Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Filme estrelado por Dakota Johnson e Tracee Ellis Ross será lançado digitalmente

O filme “A Batida Perfeita”, estrelado por Dakota Johnson e Tracee Ellis Ross, chegaria aos cinemas no primeiro semestre deste ano. Contudo, por conta da pandemia de Covid-19 e o fechamento dos cinemas por tempo indeterminado, o estúdio resolveu fazer o lançamento do longa-metragem de forma digital, assim como foi feito com “Trolls 2”.

A trama conta a história de Grace Davis (Ross), uma super estrela de talento enorme e ego igualmente grande. Maggie (Johnson) é a assistente pessoal da cantora, que está sempre atarefada, mas ainda aspira ao seu sonho de infância de se tornar uma produtora musical.

Quando o gerente de Grace, interpretado por Ice Cube, lhe dá a ideia de fazer uma residência de shows em Las Vegas, a cantora sugere um novo álbum. Parece que este não é o plano da gravadora, mas Maggie tem uma possível solução e um plano meio audacioso.

No Instagram, Ellis Ross fez um vídeo para contar que o filme chega no formato digital no dia 29 de maio e falou do site, que dará informações sobre onde as pessoas poderão assistir ao longa:

Muito animada porque “A Batida Perfeita” estreia na sexta, 29 de maio, em casa!

Confira o trailer:

Então, clique aqui para já saber onde você poderá assistir ao filme! Tem Amazon Prime Video, Apple TV e mais.

voltando pra home