Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Festival Summertime Ball vai reprisar apresentações de Ariana Grande, Katy Perry e mais

Durante onze anos, a rádio Capital FM vem promovendo o Summertime Ball, um festival de música realizado em Londres, Inglaterra. Com o passar dos anos, muitos artistas renomados passaram por lá e fizeram apresentações bem legais.

Por conta da pandemia de Covid-19, o evento acabou sendo cancelado, já que não é permitido aglomerações. Sem as performances ao vivo deste ano, a rádio revelou que fará um festival online. Mas, diferentemente das recentes lives reunindo vários cantores, o projeto vai relembrar grandes momentos de edições anteriores.

Poderemos rever shows de Ariana Grande, Katy Perry, Bruno Mars, Justin Bieber, Ed Sheeran, Calvin Harris, Camila Cabello, One Direction, Little Mix, Jonas Brothers, David Guetta, Pharrell Williams, Shawn Mendes, PSY e outros.

As reprises acontecerão no YouTube a partir das 13h (horário de Brasília) no dia 16 de maio, um sábado. Se liga no anúncio:

Em 2016, Ariana participou do evento e arrasou com vários hits. A apresentação de “Bang Bang”, por exemplo, fez muito sucesso e tem mais de 21 milhões de visualizações no canal da rádio. Já viu?

Então, relembrando, 16 de maio no canal do YouTube da Capital FM, a partir as 13h.

voltando pra home