música

Fab 5 está na Filadélfia no trailer da quinta temporada de “Queer Eye”

A quinta temporada de “Queer Eye” ganhou o primeiro trailer nesta quinta-feira (21) e está poderosíssimos. O Fab 5, que está na Filadélfia pela primeira vez, irá transformar as vidas de 10 novas pessoas.

Bobby Berk (Design de Interiores), Karamo Brown (Cultura), Tan France (Moda), Antoni Porowski (Culinária) e Jonathan Van Ness (Cabelo, bem-estar) são vistos ajudando um homem do clero a aceitar que é gay, uma moça que se sente “inadequada” ao balancear sua vida de médica e mãe, e uma mulher bem alta que sofreu bullying durante muito tempo por causa da altura, sentindo-se deixada de lado.

Veja aqui:

Antoni disse à EW sobre a nova leva de episódios:

“Somos capazes de continuar a defender a diversidade e acho que é ótimo o fato de podermos viajar para cidades diferentes porque essas experiências são muito distintas (…) Essa cidade é muito mais cosmopolita que os arredores de Atlanta (onde foi gravado o quarto ano). Então, os novos episódios têm histórias e perspectivas bastante diferentes não só culturalmente, mas também em termos de idade.

A sexta temporada, por sua vez, se passará no Texas.

Com o trailer também ouvimos a música inédita “Be Me”, de VINCINT; ouça aqui:

A quinta temporada chega no dia 05 de junho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Chappell Roan se pronuncia sobre polêmica com enteada de Jorginho Frello: “Não odeio crianças”

Chappell Roan se pronunciou sobre a polêmica envolvendo o jogador do Flamengo, Jorginho Frello, e…

32 minutos atrás
  • música

Marina celebra 16 anos de carreira resgatando favoritos dos fãs em show humilde, mas muito energético, no Lollapalooza

Hoje teve Marina no Lollapalooza e é a terceira vez dela no festival. Há dezoito…

38 minutos atrás
  • música

Chappell Roan maltrata filha de 11 anos de Jorginho Frello, do Flamengo, em hotel, diz atleta

Jogador do Flamengo, Jorginho Frello usou as redes sociais neste sábado (21) para relatar “uma…

1 hora atrás
  • música

Em estreia no Brasil, Chappell Roan faz karaokê coletivo e encerra turnê com chave de ouro

Chappell Roan escolheu o palco principal do Lollapalooza Brasil 2026 para não só uma, mas…

11 horas atrás
  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 dia atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

2 dias atrás