música

Fab 5 está na Filadélfia no trailer da quinta temporada de “Queer Eye”

A quinta temporada de “Queer Eye” ganhou o primeiro trailer nesta quinta-feira (21) e está poderosíssimos. O Fab 5, que está na Filadélfia pela primeira vez, irá transformar as vidas de 10 novas pessoas.

Bobby Berk (Design de Interiores), Karamo Brown (Cultura), Tan France (Moda), Antoni Porowski (Culinária) e Jonathan Van Ness (Cabelo, bem-estar) são vistos ajudando um homem do clero a aceitar que é gay, uma moça que se sente “inadequada” ao balancear sua vida de médica e mãe, e uma mulher bem alta que sofreu bullying durante muito tempo por causa da altura, sentindo-se deixada de lado.

Veja aqui:

Antoni disse à EW sobre a nova leva de episódios:

“Somos capazes de continuar a defender a diversidade e acho que é ótimo o fato de podermos viajar para cidades diferentes porque essas experiências são muito distintas (…) Essa cidade é muito mais cosmopolita que os arredores de Atlanta (onde foi gravado o quarto ano). Então, os novos episódios têm histórias e perspectivas bastante diferentes não só culturalmente, mas também em termos de idade.

A sexta temporada, por sua vez, se passará no Texas.

Com o trailer também ouvimos a música inédita “Be Me”, de VINCINT; ouça aqui:

A quinta temporada chega no dia 05 de junho.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

CCXP25: Selton Mello promete muita ação, aventura e emoção em “Anaconda”: “Ele tem muitas camadas”

E lá vem Selton Mello, mais uma vez, conquistando aclamação mundial! Pelo menos é isso…

6 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” vence prêmio dos críticos de cinema de Los Angeles — veja lista

Depois de abocanhar o prêmio dos críticos de Nova York, o longa-metragem de Kleber Mendonça…

7 horas atrás
  • cinema

“É divertido, diferente e estranho”, diz Dylan O’Brien sobre filme que contracena com James Sweeney

Combinando humor, estranhamento e emoção, "Twinless - Um Gêmeo a Menos" chegou aos cinemas do…

1 dia atrás
  • cinema

CCXP25: Prancha de “Bruna Surfistinha 2” vira vulva e novo bordão é revelado: “Agora quero receber”

Em 2011, o frase marcante era “Hoje eu não vou dar não; eu vou é…

1 dia atrás
  • cinema

Wagner Moura recebe prêmio no “IndieWire Honors” e destaca importância da democracia: “Vamos todos nos ater aos nossos valores”

Wagner Moura foi um dos grandes destaques do "IndieWire Honors 2025", onde recebeu o Performance…

2 dias atrás
  • famosos

Anitta revela por que decidiu pausar a carreira internacional: “Eu não estava dando conta”

Na última sexta-feira (05), Anitta esclareceu rumores sobre a carreira internacional. A cantora afirmou que…

2 dias atrás