Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Exclusivo: Thalles reflete sobre questões de saúde mental em “I Have No Heart”, seu novo clipe

Embora não possamos vê-las, as forças complementares do universo estão presentes em todos os lugares. Thalles, tendo como base a simbologia do yin yang, a luz e a sombra e a necessidade do outro para existir decidiu explorar esses elementos na criação do roteiro do clipe “I Have No Heart”. O material chega com exclusividade pelo Papelpop.

Carregado de referências que fazem alusão a alguns de seus trabalhos anteriores e estabelece uma linha narrativa entre eles, o clipe lança luz sobre questões ligadas à saúde mental – tem aimportantíssimo em dias de isolamento social.

Enquanto trava uma luta interna pela própria sanidade e busca encontrar um ponto de equilíbrio que o faça distinguir o que é ou não realidade, o artista se vê despertando de uma profunda imersão em pensamentos. De repente, corre pelas ruas de uma cidade completamente vazia traçando o que define como “uma jornada particular e pessoal”.

Entre as referências mais famosas usadas por Thalles no projeto está a célebre frase do poeta americano Allen Gisberg que diz “Eu vi as mentes mais brilhantes da minha geração destruídas pela loucura”. Assista:

“Utopia”, o mais recente álbum de estúdio de Thalles, está disponível nas plataformas digitais. Ouça:

voltando pra home