Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Estamos prontos pra voltar quando estiver seguro”, diz Zoë Kravitz sobre filmagens de “The Batman”

A pandemia de Covid-19 acabou por atrasar e paralisar as gravações de muitos filmes. “The Batman“, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, é um dos longas que estão com suas filmagens suspensas por conta do distanciamento social.

Alguns países europeus estão começando a retomar atividades cinematográficas mas nem tudo está normalizado ao redor do mundo. Em uma entrevista para a revista Variety, Zoë Kravitz, que vai interpretar a Mulher-Gato no projeto, disse que eles estão prontos para voltar, mas não sabem quando isso vai acontecer.

“Estamos prontos para voltar. Eu estou em contato com todo mundo e estamos prontos para voltar quando estiver seguro. Mas não, não temos ideia”

Um dos maiores problemas de gravações de grandes produções como “The Batman” é a enorme quantidade de pessoas reunidas no set de filmagens, o que pode intensificar a transmissão da doença.

Tarefas essenciais como maquiagem de atores pode ser um risco, já que profissionais têm de tocar nos rostos dos artistas. Além disso, até os trajes dos personagens são complicados para vestir, além de cenas de luta e contato físico.

“Você tem pessoas tocando seu rosto, tocando seu corpo o dia inteiro. Preciso de ajuda para entrar no macacão. Eu não posso fazer isso sozinha. Provavelmente fui tocada mais do que qualquer trabalho, apenas por causa das roupas, [das cenas de] combate e tudo mais.”

Por conta das paralisações nas filmagens, “The Batman” agora deve chegar aos cinemas em outubro de 2021.

voltando pra home