Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Erykah Badu e D’Angelo mostram música inédita com Slingbaum em programa de rádio

Quem tem o hábito de ouvir o programa de Gilles Peterson, na BBC Radio, sabe que o apresentador adora mostrar sons novos. Neste sábado, por exemplo, ele aproveitou a oportunidade pra bater um papo com Erykah Badu e o produtor musical D’Angelo.

Na ocasião a dupla entregou com exclusividade a faixa “Behoove”, uma mistura de poesia falada e instrumentos de musicais bizarros presente no novo álbum do misterioso cantor Slingbaum. O resultado, compartilhado com os fãs, é uma canção nada menos que assustadora, digna de um bom filme de terror.

São beats e sintetizadores eletrônicos, teclados e clarinetes. Tudo combinado de uma maneira que somente os 3 responsáveis fariam ter algum sentido – e a gente adorou!

Ouça clicando na foto abaixo. Rola a partir de 1h50min.

Caso você ainda não conheça Slingbaum, fique de olho! Novo na cena, o rapaz foi citado por algumas das mais importantes revistas de música do mundo como uma das promessas da música.

O disco “Slingbaum One”, que traz a faixa “Behoove” com Erykah Badu e D’Angelo, é seu debut oficial e traz ainda, entre outras participações, FKA twigs, Syd, Ahmad Jamal, Damon Albarn e Nick Hakim.

Deu saudade da voz da Erykah, né? Segundo a NME, a artista disse recentemente que tem usado o tempo extra por conta da pandemia para trabalhar em novas canções. O trabalho mais recente dela em estúdio, “But You Caint Use My Phone”, chegou às plataformas em 2015.

 

voltando pra home