Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Episódio animado de “One Day at a Time” ganha primeira imagem

Há um tempinho foi anunciado que o seriado “One Day at a Time” ganharia um episódio animado. Em meio à paralisação das gravações por conta da pandemia de Covid-19, o especial foi uma forma encontrada pela produção para gerar conteúdo para os fãs.

O capítulo é intitulado “The Politics Episode” (O Episódio Político, em português), e mostrará a família Alvarez enquanto eles são visitados por alguns parentes conservadores. Gloria Estefan e Melissa Fumero retornam aos seus papéis como Tia Mirtha e Estrellita, respectivamente, e Lin-Manuel Miranda vai estrear no papel de Tio Juanito.

Com a eleição se aproximando, a família vai conseguir uma reunião alegre e evitar brigas quando o assunto da política é levantado? Bom, temos certeza que confusões vão rolar. O episódio deve ir ao ar na Pop TV no dia 16 de junho.

Agora, se liga na primeira imagem do capítulo animado:

“One Day at a Time” mostra o cotidiano de uma família de origem cubana vivendo nos Estados Unidos. O seriado foi cancelado pela Netflix em 2019 após três temporadas, ganhando um espaço na Pop TV.

Confira o trailer da última temporada:

voltando pra home