Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Emicida se inspira em “Dragon Ball” no clipe de “Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)”

Inspirado na abertura de “Dragon Ball“, Emicida lançou nesta quinta-feira (7) o clipe de “Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)”. No vídeo, o rapper aparece como uma nova versão do personagem principal, o Goku, que se locomove em uma nuvem voadora.

Homenageado na música, Wilson das Neves (1936 – 2017) aparece nas imagens. Ali, ele ganha os contornos do sábio Kami-Sama. Em um comunicado enviado à imprensa, Emicida relembrou sua amizade com o sambista: “Ele me mandava as melodias em fita cassete pelo correio. Eu estava trabalhando em algo para nós dois gravarmos juntos, mas ele partiu antes disso”.

Os outros artistas envolvidos na faixa também incorporam personagens do anime. Zeca Pagodinho é retratado como o Mestre Kame. Os Prettos são os guerreiros Tenshinhan e Caos. O grupo Tokyo Ska Paradise Orchestra, por sua vez, teve o seu terno inspirado em um modelo usado pelo personagem Kuririn.

De acordo com Emicida, o vídeo pretende homenagear as amizades de um jeito nostálgico. “Nós crescemos assistindo a esse tipo de animação com os nossos amigos. Então é uma maneira de revisitar uma lembrança nostálgica, aquele sentimento gostoso de trombar os nossos camaradas dentro de uma atmosfera que remete à nossa infância”, explicou.

Vem conferir!

“Quem Tem Um Amigo (Tem Tudo)” ainda ganhou outras duas versões. Uma delas é cantada em inglês, enquanto a outra é um remix com a participação de Rashid. Todas estão reunidas em um EP do Emicida.

Stream:

voltando pra home