Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Emicida promete live com 5h de duração para o Dia das Mães

música

Celebra-se no próximo domingo um dos feriados mais importantes do calendário anual: o Dia das Mães. Com o isolamento social, muitos se veem longe da família e é por isso mesmo que as lives têm tido um papel importante na aproximação em tempos de coronavírus. A música é o que une.

Pensando nisso, a fim de dar seguimento a um trabalho de intensa conscientização e acolhimento, o rapper Emicida promove às 16h do dia 10 de maio uma grande live em seu canal no YouTube.

Grande mesmo, viu? Porque a promessa é realizar um show digital com 5h de duração. Enquanto a transmissão rola, será disponibilizado na tela um QR Code com o intuito de arrecadar doações para o “Mães da Favela”, programa criado pela Central Únicas das Favelas (Cufa) e que apoia mães-solo que vivem em 17 estados brasileiros, bem como no Distrito Federal.

Mas vem cá, o que esperar dessa apresentação? O repertório, Emicida já avisa, será composto com a ajuda dos fãs. Bem que a gente reparou que nos últimos dias ele tem sondado bastante o que as pessoas querem ouvir.

Além de sucessos do disco “AmarElo”, lançado no segundo semestre de 2019, ele deve relembrar os velhos tempos de freestyle criando uma música inédita criada, ali mesmo, na hora. A base virá da faixa “Mãe”, pertence ao álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Vida”.

Melhor presente não há! Marque na agenda: a live de Emicida acontece no dia 10 de maio, domingo, pontualmente às 16h.

voltando pra home