Menu Papel POP

Ed Sheeran surpreende estudantes em aula virtual de música

MAIS SOBRE:

Ed Sheeran, que anda sumido, surpreendeu os estudantes de uma escola primária inglesa ao entrar em sua aula de música pelo Zoom (via The Sun).

O cantor apareceu na chamada de vídeo da Ecclesbourne Primary School, à convite do diretor de música Timothy Spoerer. Ele respondeu algumas perguntas dos alunos e também os ensinou a tocar alguns de seus hits, como “Perfect”.

“Basicamente, eu não era muito inteligente na escola, pensei que era uma idiota por um longo tempo. Eu não sabia matemática, ciências e inglês e me disseram para ter sucesso na vida, você tinha que fazer essas coisas”, refletiu sobre como isso o manteve sem perspectiva.

“Adorava tocar música, foi isso que me deixou mais feliz. Meu pai sempre me dizia: ‘Se você quer ser um músico, trabalhe duro’. Eu queria fazer da música meu trabalho, mas era muito trabalho duro e muita dificuldade; essencialmente, a maneira como obtive minha renda e paguei minhas contas foi tocando cover em casamentos”.

Sheeran então comentou sobre seu hiato e que não voltará a lançar algo tão cedo. “Eu preciso de um ano de folga para não fazer nada. Voltando à vida normal”, admitiu.

O artista lançou em 2019 o seu álbum de colaborações: “No.6 Collaborations Project”, que conta com parcerias de Cardi B, Khalid, Camila Cabello, Bruno Mars, H.E.R, Chance the Rapper, Justin Bieber e mais.

Comentários

Topo