Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Ed Sheeran surpreende estudantes em aula virtual de música

Ed Sheeran, que anda sumido, surpreendeu os estudantes de uma escola primária inglesa ao entrar em sua aula de música pelo Zoom (via The Sun).

O cantor apareceu na chamada de vídeo da Ecclesbourne Primary School, à convite do diretor de música Timothy Spoerer. Ele respondeu algumas perguntas dos alunos e também os ensinou a tocar alguns de seus hits, como “Perfect”.

“Basicamente, eu não era muito inteligente na escola, pensei que era uma idiota por um longo tempo. Eu não sabia matemática, ciências e inglês e me disseram para ter sucesso na vida, você tinha que fazer essas coisas”, refletiu sobre como isso o manteve sem perspectiva.

“Adorava tocar música, foi isso que me deixou mais feliz. Meu pai sempre me dizia: ‘Se você quer ser um músico, trabalhe duro’. Eu queria fazer da música meu trabalho, mas era muito trabalho duro e muita dificuldade; essencialmente, a maneira como obtive minha renda e paguei minhas contas foi tocando cover em casamentos”.

Sheeran então comentou sobre seu hiato e que não voltará a lançar algo tão cedo. “Eu preciso de um ano de folga para não fazer nada. Voltando à vida normal”, admitiu.

O artista lançou em 2019 o seu álbum de colaborações: “No.6 Collaborations Project”, que conta com parcerias de Cardi B, Khalid, Camila Cabello, Bruno Mars, H.E.R, Chance the Rapper, Justin Bieber e mais.

voltando pra home