música

É oficial: Lady Gaga confirma lançamento de “Chromatica” para o fim de maio

Agora vai! Lady Gaga acaba de confirmar que seu sexto álbum de estúdio, “Chromatica“, chega às lojas e plataformas digitais no próximo dia 29 de maio. Com 16 faixas confirmadas, entre elas participações de Ariana Grande, Elton John e BLACKPINK, o projeto quebra um hiato de 4 anos sem lançamentos solo da artista.

A novidade foi publicada no perfil oficial de Gaga no Instagram ainda há pouco, na tarde desta quarta-feira (6).

“A jornada continua. Você pode oficialmente se juntar a mim em “Chromatica” no dia 29 de maio”.

Prometendo uma estética futurista e pautado em uma ampla paleta de cores, “Chromatica” seria lançado inicialmente no último dia 11 de abril. Entretanto, com o avanço da pandemia do novo coronavírus, a estreia do disco acabou sendo postergada em quase 2 meses.

Um dos principais motivos para o adiamento foi o fechamento de fábricas que trabalham com a produção de mídias físicas. A dificuldade do cumprimento de agenda, dadas as recomendações de distanciamento social, também foram levadas em conta. Em um comunicado publicado em seu Instagram, Gaga chegou a revelar que tinha uma apresentação surpresa prevista para acontecer no festival Coachella, também adiado para outubro.

“Em primeiro lugar, gostaria ter certeza de que todo estão seguros e praticando distanciamento social. Por favor, saibam que  estou pensando em vocês.

Eu queria dizer para vocês que, depois de muito deliberar, eu fiz a difícil decisão de adiar o lançamento de Chromatica. Eu ainda vou anunciar uma nova data de lançamento em 2020.

Este é  um momento complicado e assustador para todos nós, e quero acreditar  que arte é  uma das coisas mais poderosas para darmos alegria e cura uns aos outros em momentos como este, então não me parece certo lançar esse álbum com tudo que está acontecendo nesta pandemia.

Ao invés disso, prefiro que possamos gastar nosso tempo encontrando soluções. É importante para mim que a atenção esteja voltada aos profissionais de saúde recebendo equipamentos, que as crianças de escola pública continuem a receber  alimentação, e que possamos ajudar aqueles que serão impactados financeiramente por esta pandemia.

Como vocês ficaram sabendo, o MGM teve de adiar algumas datas dos meus shows em Vegas, de 30 de abril a 11 de maio, devido as orientações públicas de saúde. Espero  que meus outros shows em Vegas continuem em maio, vamos informá-los em breve. E eu ainda, definitivamente, planejo pegar a estrada com a Chromatica Ball Tour neste verão!

Eu tinha muitas coisas legais planejadas para que pudéssemos celebrar juntos. Eu tinha um show secreto marcado no Coachella e várias outras surpresas, algumas que ainda estou planejando em compartilhar com vocês em breve. Chromatica ainda está a caminho e mal posso esperar!

Para todos os meus fãs, eu amo vocês. Eu  sei que vocês estão desapontados. Provavelmente bravos e tristes. Mas eu também sei, que como uma base de fãs, como uma família, nós somos forte, amorosos e punks da bondade. Então eu peço que vocês pratiquem bondade nestes tempos desafiadores.

Espero que quando este álbum sair, a gente possa dançar juntos, suar juntos, nos abraçar e beijar, e vamos desta a celebração mais bombástica de todos os tempos. E até que esta hora chegue, vamos ficar em casa. Mas eu  prometo, quando pudermos  sair de novo, eu farei do momento uma diversão. Mal posso esperar para dançar com vocês.”

Por enquanto, a única faixa conhecida do projeto é “Stupid Love”. Assista ao clipe:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Come to Brazil! Billie Eilish anuncia turnê do álbum “Hit Me Hard and Soft”

A cantora e compositora estadunidense Billie Eilish deu início à semana com o anúncio da…

14 horas atrás
  • cinema

“Guerra Civil” alcança 585 mil pessoas e mantém liderança nas bilheterias brasileiras

Após bater recorde nos Estados Unidos, “Guerra Civil” passa a conquistar o Brasil. De sua…

15 horas atrás
  • música

Rock in Rio 2024 terá dia só com artistas nacionais de sertanejo, trap, pop e mais; veja line-up

O Rock in Rio 2024 terá um dia, 21 de setembro, dedicado à música brasileira.…

16 horas atrás
  • música

Charli XCX anuncia mais um single de “Brat”, “360”, para maio

A cantora e compositora britânica Charli XCX usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para…

17 horas atrás
  • cinema

Beyoncé e Blue Ivy serão mãe e filha em “Mufasa, o Rei Leão”; veja trailer do filme!

Os estúdios Disney liberaram, nesta segunda-feira (29), o primeiro trailer oficial do filme "Mufasa: O…

17 horas atrás
  • cinema

Nicole Kidman e Zac Efron estão em clima de romance e confusão em imagens de “Tudo em Família”

Nesta segunda-feira (29), a Netflix revelou as primeiras imagens de Nicole Kidman e Zac Efron…

18 horas atrás