Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Disney divulga artes conceituais com visuais alternativos do Baby Yoda

Como noticiamos aqui, o Disney+ lançou recentemente uma série sobre os bastidores de “The Mandalorian“. No quinto episódio, liberado na sexta-feira (29), são mostradas as primeiras ideias que a produção teve para a aparência do famoso Baby Yoda (via EW).

“Recebemos vários e vários desenhos. Alguns eram fofos demais, outros feios demais, alguns tinham as proporções erradas”, explicou Jon Favreau, o criador da série. No final, o design escolhido para o personagem foi um criado por Chris Alzmann.

Sobre a escolha final, Favreu comentou: “Os olhos estavam um pouco esquisitos, e ele parecia um pouco louco, tinha algo um pouquinho errado. Mas achamos adorável e essa virou a imagem que dissemos: ‘Isso é bom’.”.

Ainda não viu? Dá uma olhada nos rascunhos:

A série documental “Disney Gallery: The Mandalorian” conta com oito episódios apresentados por Jon Favreau. Por meio de entrevistas e cenas inéditas, ele mostra os bastidores do desenvolvimento dessa série derivada de “Star Wars”.

Com a primeira temporada já disponível no Disney Plus, “The Mandalorian” acompanha um mandaloriano caçador de recompensas além dos limites da Nova República. Novos episódios do seriado estão previstos para chegar entre setembro e dezembro de 2020.

voltando pra home