Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

música

Dilsinho lança clipe vertical de “Deixa Pra Amanhã (Ao Vivo)”

Dando continuidade ao projeto “Open House” e mostrando ser sempre acessível, Dilsinho libera, nesta sexta-feira (08), o vídeo vertical da canção “Deixa Pra Amanhã (Ao Vivo)”, sucesso de seu atual DVD, gravado em Recife, em dezembro de 2019.

Ele convidou fãs e as influencers Gessica Kayane, Letícia Gomes e Raissa Castro para participarem do conteúdo, que será exclusivo para a playlist Top Brasil, do Spotify.

Em formato de ligação, o conteúdo traz o cantor, alguns momentos em tela cheia e, em outros, dividindo o vídeo com as fãs e influenciadoras. Todos os trechos foram registrados em casa, conforme pede o momento, e o resultado é um descontraído vídeo vertical do cantor e suas convidadas interpretando a faixa, que fala sobre alguém que nunca deu muita atenção para as ligações de uma pessoa querida e agora sofre com as consequências.

Dilsinho conta que o vídeo tem um propósito especial:

“Nessa quarentena todos nós estamos refletindo e nos reinventando. Esse vídeo vertical é uma forma de dizer às pessoas para ficarem em casa. Convidei os meus fãs e amigos para que fôssemos uma só voz, e as mudanças fazem parte da vida de todos nós juntos”.

Veja aqui:

Hoje mais cedo Dilsinho também soltou o clipe (não vertical rs) com Luísa Sonza de “Não Vai Embora”. Veja aqui.

voltando pra home