Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Debby Ryan revela que está casada com Josh Dun

Surpresa! Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, estão casados desde o dia 31 de dezembro de 2019. A novidade, no entanto, só foi revelada nesta quinta-feira (21) em uma entrevista que a atriz concedeu à Vogue.

O evento aconteceu em Austin, nos EUA, e foi organizado em 28 dias. Um amigo que sempre apoiou o casal faleceu no verão daquele ano e esse foi um dos motivos para que o casamento fosse feito de maneira tão rápida. “Isso realmente mexeu comigo e colocou muitas coisas em perspectiva. Não sentia que era importante esperar”, contou Debby.

Falando sobre os preparativos da cerimônia, a artista explicou que a intenção era fazer algo bem intimista: “Foi importante para nós que a santidade da união acontecesse em um lugar reverente. Não queríamos que acontecesse em um salão. A igreja que escolhemos me pegou pelos vitrais”.

Dá uma olhada em algumas das fotos do grande dia:

Os rumores de que a dupla tinha se casado surgiram depois que o Twenty One Pilots lançou o vídeo de “Level of Concern“. Os fãs notaram que, nas imagens, Debby Ryan aparecia usando algo semelhante a um anel de casamento na mão esquerda. Apesar disso, o casal não tinha confirmado a informação até então.

voltando pra home