Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Deadpool 3” não deve chegar nos próximos cinco anos, diz criador

Deadpool 2” estreou em 2018 e foi um sucesso de bilheteria – por um período foi o filme +18 com maior bilheteria, sendo desbancado por “Coringa” em 2019. E, naturalmente, é de se esperar uma nova sequência, mas parece que o personagem tem um futuro incerto.

O criador, Rob Liefeld, revelou ao io9 (via Variety) que observou o calendário de lançamentos do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e não tem nada de “Deadpool” nos próximos cinco anos.

“Até que um filme seja colocado no calendário, ele não é levado à sério. E o que as pessoas não gostaram é que eu analisei a programação para os próximos cinco anos mais ou menos e eu não vi Deadpool nela. Eu não vejo como poderia ser lançado antes disso”.

Os planos atuais da Marvel incluem filmes como: “Viúva Negra”, “Os Eternos”, “Blade”, sequências para “Doutor Estranho”, “Capitã Marvel”, “Pantera Negra” e “Homem-Aranha”. O quadrinista continuou:

“O meu problema é que se você tem acesso a essa franquia, dê prioridade a ela. Não sou eu que me passando de pretensioso. Sou eu dizendo: ‘Esta é uma mercadoria bastante valiosa’. Também tenho três filhos adolescentes e vejo com que rapidez seus interesses vêm e vão e como tudo está disputando sua atenção o tempo todo. ”

Devido à pandemia de coronavírus, vários filmes da empresa foram adiados e o restante dos filmes “X-Men” da Fox, como o “New Mutants”, recebeu uma nova data de lançamento após a aquisição da Disney (e após ser adiado diversas vezes).

“Eu não esperaria [Deadpool] sair em breve. Se foi liberada sua produção amanhã, não será lançado até que eu fique muito mais velho.”

Vale lembrar que, agora que “Deadpool” faz parte do MCU, não se sabe como isso afetará os estilos dos filmes, uma vez que o anti-herói fala diversos palavrões e participa de cenas bem violentas, distinguindo dos filmes clássicos do estúdio.

O novo longa não há previsão de estreia.

voltando pra home