Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

David Lynch grava previsão do tempo pela primeira vez em 10 anos

David Lynch é um cineasta aclamado, conhecido por seus filme surrealistas como “Mulholland Drive”, “Veludo Azul” e a série “Twin Peaks”.

Mas ele tem um hobby que talvez não seja de conhecimento do público: ele gravava vídeos de previsão do tempo em seu canal do Youtube – ou pelo menos gravou durante um período. Agora, nesta segunda-feira (11), o diretor voltou com uma atualização meteorológica pela primeira vez em 10 anos!

Junto com um vídeo, a previsão passou em uma rádio indie de Los Angeles, a 103.1. “Aqui em L.A está nublado, com neblina nesta manhã. Isso deve passar logo e teremos luz solar”, disse.

Veja aqui:

Não sabemos o porquê de Lynch ter feito isso agora ou o porquê de ter parado de fazer há dez anos. Mas sabemos que esse é o primeiro vídeo de seu novo canal do Youtube e já estamos animados para acompanhá-lo.

Recentemente, Kyle MacLachlan (agente Dale Cooper) fez uma live ao lado de Mädchen Amick, que interpretou Shelley Johnson e atualmente está em “Riverdale”, para comemorar os 30 anos de “Twin Peaks”! A última temporada está disponível na Netflix.

voltando pra home