Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Dakota Johnson está em negociações para estrelar novo filme de Olivia Wilde, diz site

De acordo com informações da revista Variety nesta quarta-feira (13), Dakota Johnson está em negociações para se juntar ao elenco de “Don’t Worry, Darling” (Não se preocupe, querida, em português), um thriller psicológico da atriz e diretora Olivia Wilde (de “Fora de Série”).

Johnson deve se juntar a nomes de peso como Florence Pugh (“Midsommar”), Shia LaBeouf e Chris Pine. Além da própria diretora, que também deve atuar no longa-metragem, em um papel descrito como importante para trama.

Ainda não se sabe muito sobre o que será contado no filme. Mas, já foi divulgado que “Don’t Worry, Darling” se passa em uma comunidade utópica e isolada no deserto da Califórnia nos anos 1950.

Katie Silberman, que co-escreveu “Fora de Série” e escreveu o filme de comédia romântica da Netflix “O Plano Imperfeito”, escreverá um novo rascunho do roteiro em breve. A New Line Cinemas está envolvida no projeto.

Segundo fontes da revista, o longa-metragem está sendo considerado como prioridade, tendo conquistado os direitos de adaptação após a aclamação da crítica da direção de Wilde em “Fora de Série”.

“Don’t Worry, Darling” ainda não tem data de estreia revelada.

voltando pra home