Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Da 5 Bloods”: novo filme de Spike Lee chega em junho à Netflix

Após colaborar com a Netflix no seriado “She’s Gotta Have It” (baseado no próprio filme de 1986), Spike Lee tem mais uma novidade desembarcando em breve no catálogo da plataforma de streaming.

Nesta quinta-feira (7), foi revelado que o filme “Da 5 Bloods” tem lançamento marcado para o dia 12 de junho. Além da data de estreia, as redes sociais do diretor também foram atualizadas com um pôster da trama.

Confira:

Aqui está o pôster de “Da 5 Bloods”. O novo filme de Spike Lee que sera lançado globalmente na Netflix no dia 12 de junho. Confiram. Paz e amor, Spike

O projeto foi escrito por Lee em parceria de Danny Bilson, Paul De Meo e Kevin Willmott. No elenco, temos Chadwick Boseman (“Pantera Negra”), Paul Walter Hauser (“O Caso Richard Jewell”) e Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”).

O longa conta a história de quatro soldados veteranos que retornam ao Vietnã para encontrar o corpo do comandante de sua unidade, que acabou morrendo em batalha, mas revelou aos companheiros que havia enterrado um tesouro em algum lugar do país.

Vale lembrar que a produção era esperada para o segundo semestre deste ano, por conta da temporada de premiações. Mas, com a pandemia de Covid-19, os planos mudaram, o que acabou inviabilizando o circuito de festivais e cinemas.

Relembrando, 12 de junho na Netflix!

voltando pra home