Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Criador de Deadpool diz que atraso do terceiro filme é culpa da Marvel

Desde que a Fox foi comprada pela Disney, muitas produções ficaram incertas. “Deadpool” e “Deadpool 2” fizeram sucesso nos cinemas, então um terceiro filme era esperado para o mais rápido possível.

Contudo, o terceiro longa-metragem do personagem vivido por Ryan Reynolds parece ter empacado. Em recente participação no programa Talking Shop, do portal Comic Book, o criador do personagem, Rob Liefeld, disse que este atraso é culpa da Marvel.

Segundo ele, os estúdios ainda não decidiram como encaixar Deadpool na narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, mas isso não seria tão difícil assim:

“Eu culpo a Marvel… culpo a Marvel por isso ainda não ter acontecido. Eles são a razão pela qual isso não está acontecendo. Qualquer que seja o enigma ou não se encaixou no seu plano diretor, basta comissioná-lo. Ok, comissione. Você sabe se Frank Frazetta ainda estava por perto, você diria: ‘Frank pinte para mim.'”

Vale lembrar que há algum tempo, surgiu um rumor de que a Marvel estaria planejando fazer um filme com classificação livre do personagem. Isso, porém, foi duramente criticado, já que o anti-herói solta muitos palavrões ao longo de suas histórias, é bem violento e adora falar de sexo.

E o que vai acontecer com o personagem? Liefeld ainda não sabe:

“Então, eu tenho muita fé nesse sistema? Cara, eu não tenho ideia. Então não estou lhe dando as respostas que você deseja. Veja, se isso acontecer, ótimo.”

Confira a entrevista completa:

voltando pra home