Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Criador de “Black Mirror” acha que o mundo está sombrio demais para a 6ª temporada

Em uma recente entrevista à Radio Times, Charlie Brooker revelou que não está trabalhando na sexta temporada de “Black Mirror“. Para o criador da série, “o mundo provavelmente está sem estômago para histórias sobre uma sociedade desmoronando no momento” [via Collider].

Questionado sobre o que tem feito durante a quarentena, o roteirista decidiu fazer mistério: “Não sei o que posso dizer sobre o que estou ou não fazendo”. Por fim, ele acabou relevando que escreveu alguns roteiros engraçados. “Estou ansioso para revisitar minhas habilidades cômicas”, justificou.

Para quem não sabe, antes de “Black Mirror”, Brooker criou várias produções cômicas para a TV britânica. Entre os projetos daquela fase, estão “Nathan Barley” (2005) e “How TV Ruined Your Life” (2011).

A temporada mais recente de “Black Mirror” foi lançada em junho de 2019 com participações de Anthony Mackie, Andrew Scott, Topher Grace e Miley Cyrus. Depois disso, a Netflix ainda estreou um filme interativo inspirado no seriado, que se chama “Bandersnatch”.

voltando pra home