Já conhece Carol Csan? Em 2019, a cantora lançou o EP “Csan”, que trazia três músicas e feat. com ninguém mais, ninguém menos que Ludmilla. Já em janeiro deste ano, ela liberou o single “Mais Um Gole”, que ganhou clipe há algum tempinho.
E agora ela tem mais novidades, nesta sexta-feira (15), a artista lança sua nova música de trabalho, “Só eu e Você”, em parceria com Diego Thug. A faixa já chega acompanhada de um clipe (gravado antes da pandemia de Covid-19) em Iguaba Grande, dirigido e produzido por Abner Brito.
Olha só o teaser:
A música é uma composição de Diego Thug e tem uma história interessante:
“Diego escreveu essa música há, mais ou menos, cinco anos, quando namorávamos. E está sendo super especial pra gente porque, depois de cinco anos voltamos e nos sentimos como se fosse a primeira vez”
Enquanto o novo lançamento não chega, a gente aproveita para rever o vídeo de “Mais Um Gole”:
Ah, além de lançamentos próprios, a artista também vem fazendo um série de covers no YouTube, olha só esse que ela fez de “Meu Talismã” da Iza:
Curtiu? Então vai de stream:
ELA ESTÁ DE VOLTA! O streaming Prime Video liberou nesta quarta-feira (06) o primeiríssimo teaser…
Anitta anunciou nesta quarta-feira (6) os novos visuais do disco “Equilibrivm” para amanhã, quinta-feira (7),…
Pedro Novaes surgiu com um novo visual para seu personagem no filme inspirado na novela…
Habemus o cartaz oficial de “Se Eu Fosse Você 3”! A arte mostra o retorno…
Vem casamento aí! Sam Smith e Christian Cowan estão noivos depois de aproximadamente três anos…
Os meninos de São Gonçalo estão com TU-DO! Com muito suingue e carisma, o trio…
Leave a Comment