Uma cinebiografia de Ozzy e Sharon Osbourne irá acontecer, de acordo com o filho do casal, Jack. Ele revelou, em entrevista ao The Jasta Show, que o projeto já está em desenvolvimento:
“Está definitivamente se tornando uma realidade. Acho que nos próximos meses veremos algo, apesar de ainda não termos fechado com algum estúdio. Então, dedos cruzados”.
O filme focará no início da carreira solo do Príncipe das Trevas e seu relacionamento com a esposa. Quando perguntado sobre quem irá interpretá-lo no filme, Jack disse:
“Acho que no período em que se passa, eu seria uma criança nele. Portanto, eu não teria destaque. Vai ser mais sobre minha mãe e meu pai percorrendo o mundo. Eu estaria no fundo apenas sendo irritante.”
Em 2019, Sharon disse à Variety que o filme não seria sobre “sexo, drogas e rock and roll” e sim mostrar sua trajetória:
“Não é o que estou fazendo. Não houve um filme sequer sobre uma mulher que realmente trabalhe na gerência – essa é uma história verdadeira – e alguém que tenha tido sucesso na batalha.”
Também ressaltou que mostrará o início do relacionamento: “É tudo antes de nos casarmos. É a loucura da minha infância, crescer na indústria com um pai poderoso que foi um tanto violento”.
Sobre o intérprete de Ozzy, ela disse que seria um ator “completamente desconhecido. É Ozzy aos 20 anos”. Agora é aguardar!
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment