Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

famosos

Cinebiografia de Amy Winehouse pode chegar daqui a dois anos, diz pai da cantora

Após ter confirmado turnê em holograma, o pai de Amy Winehouse, Mitch, confirmou que a filha ganhará uma cinebiografia daqui a “um ou dois anos”.

Ao podcast “The Morning After” de Paul Danan, ele comentou que o filme será um retrato verdadeiro da vida da cantora. Vale lembrar que o mesmo criticou o documentário “Amy” (2015) por ter mostrado o relacionamento com a artista de forma “errônea”, segundo o próprio (via NME).

Recentemente, comentou que o filme ainda está no estágio da construção do roteiro e que há uma peça da Broadway a caminho também.

“Temos um filme adorável, um espetáculo da Broadway chegando, e vamos retratar Amy do jeito que ela era. O filme será daqui a um ano ou dois. Fomos além das conversas, estamos no estágio do roteiro. O filme será uma cinebiografia”

E quem interpretará Amy? Mitch revelou que será uma atriz desconhecida, nada de grandes estrelas – mas que o próprio longa formará essas estrelas.

“O elenco formará famosos – e eu escolho, com recomendações do produtor. Nós vamos escalar uma atriz desconhecida, idealmente uma garota judia do norte ou leste de Londres que se parece um pouco com Amy e fala como Amy. ”

Já no começo do ano, o pai sugeriu que o longa pode seguir a fórmula de “Rocketman” (2019) e “Bohemian Rhapsody” (2018). “Uma história diferente, é claro, mas acho que vai seguir linhas semelhantes, embora ainda não tenhamos chegado tão longe. É tudo muito emocionante “, explicou.

No começo de 2019 uma música inédita de Amy Winehouse foi disponibilizada, ouça aqui.

voltando pra home